27 de setembro de 2014

Winx Club WOW: World of Winx agora do NETFLIX


clube das winx


Netflix continua anunciando mais novidades no campo da animação para seus assinantes. Depois de firmar acordo com a Saban Brands, a plataforma agora anunciou uma nova parceria, agora com a produtora italiana Rainbow Studios para a produção de um spin-off da franquiaClube das Winx.
A nova série vai se chamar Winx Club WOW: World of Winx, e vai trazer as fadas viajando pelo mundo em busca de pessoas talentosas em áreas diversas (música, ciência, artes, esporte) que usem a magia. A cada encontro, as garotas ficam mais animadas, mas elas também vão se ver envolvidas em algo misterioso e muito perigoso.
Winx Club WOW: World of Winx terá duas temporadas, cada uma composta por 13 episódios de 22 minutos de duração. A série contará com os mesmos elementos da franquia original, mas terá uma nova abordagem na hora de contar as histórias, que vão estar melhor serializadas e desenvolvidas graças a forma de exibição via streaming.
A Netflix lança a primeira temporada de Winx Club WOW: World of Winx no início de 2016 em todos os países onde atua. A segunda leva de episódios chega no terceiro trimestre do mesmo ano.
ANIME MANGA E TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário