27 de setembro de 2014

Naruto Shippuden: 53 episódios estão em fase de dublagem

Naruto Shippuden
Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha.
Após uma série de notícias sobre elenco de dublado e videos com a performance de alguns atores, as notícias em torno da dublagem de Naruto Shippuden pareciam ter “esfriado” um pouco. Mas para alegria dos fãs, o diretor responsável pela série, Robson Kumode (Sasuke), deu novos detalhes sobre o andamento da versão brasileira, que segue a todo vapor nos estúdios da CBS em São Paulo.
Diferente do que foi imaginado, o estúdio vai dublar apenas 53 episódios do anime e não mais que isso. Robson disse que o estúdio recebe semanalmente um lote de cinco episódios para ser dublados e que teve total liberdade na hora de escalar os novos dubladores.
Ele não sabe se após a conclusão dos trabalhos a CBS receberá mais capítulos nem se será chamado para dirigi-los. Por último, também afirmou que escolheu as vozes dos atores que vão interpretar os novos personagens já pensando na chegada dos futuros episódios.
Naruto Shippuden DEVE CHEGAR NA TV BRASILEIRA EM 2015. As negociações seguem em andamento e falta apenas fechar os valores, mas é esperado que aconteça um anúncio oficial mais adiante.
ANIME mANGA E TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário