18 de agosto de 2014

Record anunciou “Hora do Faro”, mas continua apresentando “O Melhor do Brasil” :

Programa de Rodrigo mudou apenas no nome

No início desse ano a Record anunciou várias estreias, entre elas estava a “Hora do Faro”, novo programa de Rodrigo Faro na emissora. No começo parecia sim vir com novidades, mostrou coisas novas, que eu como telespectador fiquei feliz por vir com novidades, e finalmente pensei que acabaria o péssimo “O Melhor do Brasil”. Vale destacar que na época do Márcio Garcia e no início de Rodrigo o programa tinha bom conteúdo, mas aos poucos foi se desgastando muito.
Mas os meses foram passando, e um dos melhores quadros novos “Isso eu Faço” chegou ao fim, e aos poucos o antigo e ruim “O Melhor do Brasil” foi voltando. Ele voltou aos poucos com quadros muito degastados como “Arruma meu Marido”,”Arruma minha esposa”, “Te quero de Volta”, “Confesso que Vivi”, quadros que costumam consumir horas do programa dominical.
Uma das novidades foi o “Topa um Acordo”, que sinceramente não é nem um pouco interessante, os participantes passam tão rápido pelas provas, que você nem consegue torcer, afinal você não se comove por alguém que aparece 5 minutos na tela, muito diferente do quadro “Hora da Virada” que conhecemos a história, e torcemos para que consiga o tão desejado prêmio. Recentemente estrearam o “Do lado de Lá”, nada novo, porém interessante, mas quando pensamos que virá finalmente algo novo, o quadro volta com as dancinhas de Faro, tudo bem que o rapaz dança bem, mas será que não bastou os 2, 3, 4 anos que ele dançou todos os fins de semana?
Quando a emissora veio com a proposta do novo dominical de Rodrigo, sinceramente, o que eu esperava e tenho certeza que a maioria dos telespectadores pensaram e que viria um programa totalmente novo e cheio de atrações, mas a partir do momento em que começam a recorrer das velharias do passado para entreter o público, penso que foi completamente desnecessário a mudança de cenário e a troca de nomes, trocaram seis por meia dúzia, era melhor ter ficado com “O Melhor do Brasil”.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário