2 de agosto de 2014

“Pânico” atormenta Felipão em voo e causa confusão

Felipão
Ex-técnico da seleção não quer conversa com o programa
Apesar da boa recepção feita pelo Grêmio em Porto Alegre, o técnico Felipão não fez uma viagem muito tranquila para a capital do Rio Grande do Sul. Durante o voo que partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o treinador teve de aguentar brincadeiras e provocações de integrantes do programa “Pânico na Band”.
Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, o humorista Daniel Zukerman, curiosamente, também estava na aeronave e começou a fazer perguntas para Scolari, que se recusou a respondê-las. Com isso, o comediante chegou a pedir para que outros passageiros gritassem e cantassem músicas de ódio para o técnico, ainda por conta da derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.
O programa da TV Band segue os passos de Felipão desde a semana passada, quando ‘acamparam’ em frente à casa do treinador, tentando contato com ele. Irritado na ocasião, Felipão chegou a discutir com um dos integrantes do Pânico.
Zukerman só parou com o tumulto porque o piloto teve que intervir na situação. Tudo foi confirmado pelo assessor de Felipão, Acaz Fellegger. A Band ainda não informou se o “Pânico” irá mostrar as cenas do fato.



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário