9 de agosto de 2014

Lançamento do filme “Batman vs Superman” é antecipado

Estreia do filme é bastante aguardada
Warner Bros decidiu alterar a data de lançamento do tão aguardado filme “Batman vs. Superman”. O estúdio adiou a estreia para o dia 25 de março de 2016. A ideia é evitar o choque com o lançamento do terceiro filme do Capitão América, que também é bastante aguardado. Capitão América 3 será lançado nos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2016.
Stan Lee, autor da Marvel, afirmou que poderia fazer uma pequena participação no filme do “Batman vs. Superman”. Lee disse que a rival DC Comics deveria chamá-lo para uma participação especial para que o filme seja um sucesso. “A DC poderia provavelmente ganhar muito dinheiro com Super-Homem e Batman se eles anunciassem que eu faria uma participação especial no filme. As pessoas não acreditariam, elas teriam que ir ao cinema para ver!”, brincou.
O autor também disse estar orgulhoso pelo sucesso de bilheteria dos filmes da Marvel. Recentemente, ele revelou que pessoas que nunca tinham lido histórias em quadrinhos têm lido os livros da Marvel Comics. “Isso ajuda o mercado das histórias em quadrinhos. O mercado de filmes tem sido inacreditável. Os filmes da Marvel são os que mais arrecadam”, revelou.



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário