6 de agosto de 2014

“Império”: Enrico flagra pai junto com Leonardo


Enrico

Cláudio (José Mayer) bem que tentou terminar o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), mas não conseguiu e eles voltaram a se encontrar. E no capítulo de “Império” que vai ao ar a partir de quarta-feira, 06 de agosto, o cerco começa a se fechar e o segredo dos amantes pode ser descoberto.
Indignado com o rompimento do romance, Leonardo resolve ir atrás de Cláudio para cobrar explicações. O jovem espera que Beatriz (Suzy Rêgo) saia de casa e vai direto tocar a campainha. Ao ver quem está na porta, o cerimonialista leva um susto. 
Cláudio não gosta nada de ver o amante ali e o repreende dizendo que Téo (Paulo Betti) pode ter colocado alguém para vigiar o seu prédio. De repente, o filho Enrico (Joaquim Lopes) chega e pergunta por que o blogueiro faria isso. Ao ver Léo parado no meio da sala, o cozinheiro ainda questiona o pai: “e esse cara aí… Quem é?”. 
E nos próximos capítulos da trama das nove, a jornalista finalmente vai conseguir flagrar e fotografar o casal aos beijos, para delírio do fofoqueiro Téo.



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário