14 de agosto de 2014

Celebridades lamentam a morte de Eduardo Campos

Eduardo Campos
A morte do candidato à Presidência Eduardo Campos deixou o Brasil inteiro em choque na tarde desta quarta-feira (13). O candidato do PSB estava a bordo do avião que caiu no bairro do Boqueirão, em Santos, no início da manhã. Famosos usaram as redes sociais para lamentar a tragédia.
No Twitter, hashtags como “#RipEduardoCampos” e “LutoEduardoCampos” lideram como os assuntos mais comentados na rede social. Deborah Secco lamentou a morte de Eduardo. Em seu perfil do Twitter escreveu: “Que tristeza! Espero que Deus conforte os amigos e a família do Eduardo Campos e das outras vítimas. Aos pernambucanos, meu carinho”.
O jornalista William Bonner, que entrevistou Eduardo Campos ao vivo no “Jornal Nacional” da última terça (12), postou apenas a plavra “Choque”, se referindo à morte do candidato. “Mt triste pela família do gov Eduardo Campos. A política brasileira perde uma peça importante, talentosa e de bom senso no seu tabuleiro”, disse Luciano Huck.
“Mando por aqui meus sentimentos para a família de Eduardo Campos. Política depois. Agora fica o lamento da tragédia.”, comentou Serginho Groisman. “Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos desse grande homem. Eduardo Campos! Meus pêsames”, afirmou Zeca Camargo.
O político estava voando do Rio de Janeiro para o Guarujá, no litoral de São Paulo. Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com o jato. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente.



Fonte: TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário