13 de julho de 2014

The Vamps fala sobre a importância que está sendo a parceria que a banda fez com Demi Lovato

tvamps

Os meninos do The Vamps estão em um momento ótimo de sua carreira pois a banda está estourando e estão se esforçando mais do que nunca para alcançar os primeiros lugares nas paradas mundiais. Os meninos estão quase em primeiro lugar nas paradas britânicas e a parceria feita com Demi Lovato podem ajudá-los a levá-los a esse lugar.
Em uma entrevista os membros do The Vamps falaram sobre a parceria com Demi na música “Somebody To You” e Bradley Simpson começou falando, confira:
“Eu acho que isso definitivamente nos ajudou. Ter uma superestrela na faixa é incrível. Eu acho que isso vai nos ajudar na América também para alcançar um novo público.” E Brad continuou “E espero, de alguma maneira, que nós tenhamos ajudado ela  também mostrando-a para nossos fãs, que provavelmente já devem ter ouvido ela, mas agora irão apreciar a incrível Demi Lovato”
Mas não parou por ai, ao serem questionados de como Demi surgiu para fazer a parceria Connor Ball brincou um pouco dizendo:
“Ela apareceu do nado e pegamos ela de surpresa. Não, estávamos trabalhando com os mesmos produtores, então ela veio e gravou suas partes na semana seguinte em que gravamos, e foi muito amável da parte dela.”
A parceira ficou realmente muito boa e o clipe ainda tem a participação da atriz Laura Marano, “parceria” em dobro:


FEBRE TEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário