12 de julho de 2014

Final de “Avenida Brasil” bate recorde de audiência na Argentina

avenida-brasil
“Avenida Brasil” chegou ao fim na Argentina na segunda-feira (7) em clima de comoção nacional. A novela comercializada pela Globo Internacional foi líder de audiência no país, e seu desfecho registrou recorde: média de 27 pontos, na rede Telefe. Cada ponto equivale a aproximadamente 96 mil domicílios na Grande Buenos Aires.
Segundo a jornalista Keila Jimenez, a novela de João Emanuel Carneiro foi o programa mais visto da Argentina, vencendo com uma diferença de 10 pontos um dos programas mais populares de lá e líder do horário, o “Showmatch”, do Canal 13.
Para se ter uma ideia da força do último capítulo do folhetim, o primeiro jogo da seleção de Messi na Copa, no dia 15 de junho, evento que costumar parar o país, registrou audiência de 32 pontos na rede argentina TV Pública.
Na segunda-feira (7), Marcos Caruso, Cauã Reymond, Vera Holtz, Débora Falabella e Alexandre Borges participaram da exibição pública do final de “Avenida Brasil” no Luna Park, em Buenos Aires. Foram ovacionados pelo público que lotou o local.
Bastidores da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário