13 de julho de 2014

Com maratona de filmes, “TV Globinho” registra a liderança isolada:

O filme de Zacy e Cody foi exibido hoje

Neste sábado, a Globo resolveu fazer algo diferente na sua “TV Globinho”. Ao invés dos tradicionais desenhos individuais, o infantil levou ao ar uma maratona de três filmes voltados para as crianças e deixou de perder para a Record, como vinha acontecendo nas últimas semanas.
Os filmes exibidos foram “Shrek”, “Zack e Cody: O Filme” e “As Crônicas de Spiderwick”. Das 08h05 às 11h56, horário total do programa, a Globo registrou a liderança isolada com 6 pontos de média, vencendo a Record, sua principal concorrente, que marcou 5.2. O SBT ficou com 2.7.
Das 08h05 às 09h20, horário de exibição de “Shrek”, o canal ficou em segundo lugar, perdendo para a Record, que marcou 5.1 pontos, na liderança. A Globo ficou com 4.5 e o SBT, que também exibia programação infantil, o “Sábado Animado”, ficou em terceiro lugar, com 1.9.
Já no segundo filme, “Zack e Cody”, das 09h21 – 10h39, o canal recuperou a liderança, apesar de empatada com a Record, que mantiveram 6 pontos de média, cada. O SBT continuou em terceiro lugar com apenas 3 pontos. Em “As Crônicas de Spiderwick”, a Globo se isolou na liderança.
A média do terceiro filme, que foi ao ar das 10h40 às 11h56, foi de 7.3 pontos, vencendo o “Esporte Fantástico”, da Record, que marcou apenas 4.4 pontos. A média do filme foi o suficiente para a emissora liderar na média-manhã. O SBT seguiu em terceiro com apenas 4.1.
Vale lembrar que os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário