7 de junho de 2014

Taylor Swift faz doação de 50 mil dólares para instituição de crianças com câncer

TAYLOR

A cantora Taylor Swift fez uma doação para o Children’s Hospital da Filadélfia no valor de U$ 50 MIL, a instituição cuida de crianças em tratamento de câncer, o dinheiro será usado para construir uma nova ala para o tratamento de cancêr com “musicoterapia”, no qual vai ajudar essas crianças a criar e produzir suas prórias canções durante o tratamento.
“Nós estamos super animados que Taylor escolheu apoiar o Centro de Câncer do Hospital Infantil da Filadélfia” disse o Dr. Steven M. Altschuler, CEO da insituição. “A sua doação irá ajudar a levantar os ânimos dos pacientes do hospital durante momentos difíceis.”
“Os adolescentes que são tratados possuem necessidades emocionais e sociais diferentes de seus colegas.” disse Stephanie Rogerwick, funcionária do hospital. “Eles estão enfrentando fortemente diagnósticos e tratamentos durante um período que já possui uma grande mudança física, social e emocional”
A cantora fez até uma música em homenagem a um lindo menino de olhos azuis chamado Ronan Thompson, de 4 anos, que morreu por causa do câncer, confira e se emocione:


FEBRE TEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário