7 de junho de 2014

Nat e Alex Wolff em nova música inspirada no filme “A Culpa é das Estrelas”

10414021_1429110507350562_1600100280_a

Os irmãos Wolff, Nat, 19 anos e Alex, 16, são grandes fãs do autor John Green, tanto que Nat está como Isaac em A Culpa é das Estrelas e escalado para ser o principal em Cidades de Papel, do mesmo autor.  Como os irmãos são muito fãs do incrível John, nada mais justo que se inspirarem em escrever uma canção para o filme.
Estrearam o novo single “Last Station” com a MTV , além de outra faixa, “Rules”.
“Eu tive a ideia de vir para o fim de algo em breve. Você sabe, chegar ao fim da vida, mesmo que isso faça com que seja mais triste saber que acabou tão cedo. Eu não consigo identificar exatamente o que era, o que me deixa inspirado no livro, mas foi algo sobre isso que me inspirou. A música é uma combinação de meninas com quem fui para a escola  e com as que cresci”, releva Nat.
Alex também falou sobre “Rules”: “Eu me lembro que estava tentando ser legal na frente de uma garota que eu gostava, e lembro que gritei para cada pessoa na escola. Acabei de ser demolido por todos os professores chateados comigo… Quando eu me encontro com uma menina, acabo fazendo coisas malucas que eu normalmente não faria, se não fosse por essa garota.”
Ouça a música abaixo e nos conte o que achou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário