1 de junho de 2014

Confira fotos de Selena Gomez enquanto visitava crianças carentes no Nepal:

Em meio de tantos problemas, Selena Gomez decidiu visitar crianças carentes no Nepal, através da UNICEF. Embaixadora da instituição desde 2009, a cantora viajou em busca de atenção para crianças necessitadas no país e ao redor do mundo.
Segundo um comunicado oficial da instituição, Selena Gomez comentou sobre o quanto essa viagem foi incrível. “Essa visita ao Nepal foi extraordinariamente fortificante, de vez em quando, devastadora e de quebrar o coração, mas também incrivelmente inspiradora”, disse Selena. “De primeiro, quando você vê crianças vivendo em uma extrema pobreza você se pergunta como é possível elas serem privadas de direitos e necessidades básicas do ser humano. 
Depois que você conversa com as crianças e vê a esperança, a promessa e um futuro brilhante. Essa geração de crianças acredita que eles podem fazer a diferença e fazem com que isso aconteça. Tenho muito orgulho de ser uma embaixadora da UNICEF e fazer parte de um movimento ainda maior para ajudar as crianças do mundo”.
Gomez conheceu vários lugares na região, e por onde passava conhecia suas danças, músicas, Comunidades e ficava encantada com cada coisa nova. Inclusive, na escola Satbariya, os membros do clube das crianças tocavam uma música com os instrumentos que foram presentes dados pela cantora.
Finalizando, Selena disse que se inspirou com a motivação de garotas do local para construir um futuro melhor, e ainda completou: “As crianças do Nepal me ensinaram que com muito amor, otimismo e trabalho duro, tudo é possível. Essa é a mensagem que eu gostaria de transmitir para jovens ao redor do mundo: acredite nos seus sonhos e vá em busca deles“.
Essa é a terceira viagem de Gomez em nome da UNICEF.











Nenhum comentário:

Postar um comentário