4 de maio de 2014

Zac Efron assume o vício pela primeira vez

0zac1 Zac Efron assume o vício pela primeira vez

“É uma luta sem fim”. Foi assim que o atorZac Efron (“Namoro ou Liberdade”) definiu a sua luta contra o vício em drogas e álcool, em entrevista reveladora para a revista The Hollywood Reporter.

Durante a reportagem, Efron falou pela primeira vez sobre seus vícios, revelando que hoje frequenta reuniões do grupo dos Alcoólicos Anônimos e também está fazendo terapia. Ao contrário da internação “secreta” de 2013 numa clínica de reabilitação e dos boatos sobre uma overdose abafada e ameaças de romper com quem lhe aconselhasse a se tratar, ele agora assume abertamente seus problemas. 

“Eu já comecei a me tratar. Acho que isso mudou a minha vida. Sinto-me mais confortável comigo mesmo. As coisas são muito mais fáceis agora.”
Efron atribuiu a culpa por seu vício ao sucesso em Hollywood. 
“Eu bebia demais. Muito mesmo. Você acaba nunca usando apenas uma substância. Você tem 20 anos, é solteiro e a vida em Hollywood te oferece todas essas coisas.”

jeff lipsky zac efron outtake Zac Efron assume o vício pela primeira vez
Além disso, disse que o trabalho em filme após filme, sem pausas, leva inevitavelmente para esse caminho. 


“Eu estava esgotado. O trabalho começou a se tornar a razão para ir a qualquer lugar, a razão para conversar com alguém… Lentamente, eu não estava mais morando na minha casa. Apenas pulando de hotel em hotel.”



Ele vive essa rotina de trabalho constante desde os 19 anos, quando estourou no primeiro telefilme “High School Musical” (2006). Daí pra frente, não parou mais.
Ironicamente, foi o trabalho que o ajudou a fortalecer sua vontade de se curar. Logo após sair da “rehab”, ele foi direto para o set da comédia “Vizinhos”, coestrelada por Seth Rogen (“É o Fim”), onde precisou se esforçar para resistir às tentações. Na trama, Efron vive justamente um jovem festeiro que mora numa fraternidade universitária onde rola a maior farra. “Cada dia era mais ou menos uma festa. Luzes brilhantes, meninas de biquínis, música eletrônica explodindo entre as tomadas. Foi muito legal, mas era demais. Era demais”.
2425 D037 00293R 600x399 Zac Efron assume o vício pela primeira vez
Além dos problemas com o vício, o ator ainda foi protagonista de dois incidentes mal-explicados. O primeiro aconteceu no final do ano passado, quando ele quebrou a mandíbula após supostamente escorregar numa poça d’água em sua própria casa. O segundo, no mês passado, envolveu numa briga em um bairro barra pesada de Los Angeles.
Sobre a briga, o ator explicou que foi uma situação do tipo “no lugar errado, na hora errada”: 


“Um amigo me buscou para comermos em algum lugar, tarde da noite… Estávamos tendo problemas para encontrar um lugar, vários estavam fechados e o carro ficou sem gasolina… Um sem-teto bateu na janela do lado do motorista. Antes que eu percebesse, meu amigo estava fora do carro e eles começaram a brigar. Vi que o homem estava com uma faca e saí do carro para desarmá-lo. Ele deixou a faca cair e fui atingido por um golpe forte no rosto… Instantaneamente a polícia apareceu lá para separar a briga. Foi o momento mais aterrorizante da minha vida.”

zac efron the hollywood reporter tiff video lounge 600x400 Zac Efron assume o vício pela primeira vez




Hoje, Efron diz que está “feliz e saudável como nunca” e a carreira segue num ritmo mais tranquilo. 













Além de “Vizinhos”, que estreia no Brasil em 19 de junho, o ator será visto em breve no thriller “O Negociador”, do qual também é o produtor. 
Ele também está produzindo os thrillers “Fire” e “Black Math”, mostrando que pretende entrar em nova fase em sua carreira.



Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário