3 de maio de 2014

Thaís Pacholek está de volta ao Sbt,e estará em “Chiquititas”

Imagem
O elenco de Chiquititas continua recebendo reforços. A mais nova aquisição da trama infantil de Íris Abravanel é a atriz Thaís Pacholek, que deve começar a gravar nas próximas semanas.
Thaís já é conhecida de longa data dos folhetins do SBT. Seu primeiro trabalho de destaque foi a novela Amigas e Rivais (2007), de Letícia Dornelles, onde deu vida à drogada Helena. Quase em seguida, interpretou a perversa Beatriz em Revelação (2009), também de Íris Abravanel, e fez jornada dupla em Vende-se um Véu de Noiva (2009), nos papéis de Maria Célia e Renata. Depois de Amor e Revolução (2011), mudou-se para a Record e viveu a doce Mirela em Balacobaco(2012), seu último trabalho até então.
A chegada a Chiquititas foi confirmada pela própria Thaís em seu Twitter. Ela postou uma foto com a logo do SBT e, na legenda, colocou um trecho da canção Remexe, tema de abertura da novela infantil. Ainda não se tem informações concretas sobre o papel que a atriz interpretará na história de Mili (Giovanna Grígio) e cia. 

Mix tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário