17 de maio de 2014

SBT confirma “Rebelde” até 2015 na grade de programação

rebelde
Nos últimos 60 dias o Bastidores da TV recebeu mais de 1.500 e-mails de fãs da novela “Rebelde perguntando se o SBT exibiria as outras duas temporadas da trama sem interrupções. Nós apuramos a informação e trazemos em primeira mão a tão aguardada resposta para a “Geração Rebelde”. Confira:

A assessoria de imprensa do SBT enviou comunicado ao site Bastidores da TV na manhã desta sexta-feira, 16 de maio, confirmando a exibição da segunda e terceira temporada da novela teen “Rebelde” na grade de programação da emissora. A novela deve permanecer no ar até março de 2015. A primeira temporada deve se encerrar no dia 27 de junho, totalizando 215 capítulos.
No entanto, o SBT não garante que a novela continuará na faixa das 21h20 até o final de sua exibição.
“Confirmado! A novela “Rebelde” continua até 2015! Só não podemos confirmar se vai ficar no mesmo horário de hoje até o final da exibição. Mas a tendência é que seja o mesmo horário, sim.”, diz Maísa Alves, assessora de imprensa do canal.

No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Na primeira exibição a telenovela rendeu altos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos na faixa das 19h, chegando a 15 pontos de média no Ibope. A trama está sendo reexibida pelo SBT desde o dia 2 de setembro de 2013, às 21h15, e tem garantido o segundo lugar no ibope com médias de 7 pontos contra 5 da terceira colocada, a Rede Record.

BASTIDORES DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário