4 de maio de 2014

Naya Rivera é cortada do final da temporada de Glee após briga com Lea Michele


tumblr lstnne7b881qel27ko1 500 1 400x517 Naya Rivera é cortada do final da temporada de Glee após briga com Lea Michele

A atriz Naya Rivera, que interpreta a personagem Santana Lopez na série teen “Glee”, foi cortada do último episódio da 5ª temporada do seriado. A informação partiu de Zachary Jaydon, dono do site PopWrapped, por meio da sua conta do Twitter.

Supostamente, o motivo da exclusão de Rivera seria por conta de um desentendimento que ela teve com a atriz Lea Michele no set de filmagem do seriado. “Elas sempre foram frias uma com a outra”, disse uma fonte da revista US Weekly. “Naya tem inveja por Lea ser a protagonista do programa”.

Intitulado “The Untitled Rachel Berry Project”, o último episódio da 5ª temporada de “Glee” vai ao ar em 13 de maio no canal americano Fox. Rumores apontam que Rivera pode não retornar para a 6ª temporada da série. Ela teria sido demitida após a briga com Michele durante as filmagens – que teria sido realmente feia. O empresário da atriz, porém, garante que isto não aconteceu. Nem o canal Fox nem os produtores de “Glee” estão comentando o assunto.

Curiosamente, Naya Rivera participou do clipe da canção “On My Way”, do primeiro disco solo de Lea Michele. Rivera também está se arriscando na carreira musical solo. Ela já lançou um single em setembro de 2013 e se prepara para lançar seu primeiro disco ainda esse ano.

Ela também participou da dublagem da animação “Home”, que ainda conta com as vozes de Rihanna (“É o Fim”), Jennifer Lopez (“O Que Esperar Quando Você Está Esperando”) e Steve Martin (“Simplesmente Complicado”) e será lançada em 26 de novembro.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário