18 de maio de 2014

Julho no Boomerang: Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos

mestre raindrop
Se em junho a programação do Boomerang não sofre nenhuma mudança, o mesmo não se pode dizer do mês de julho, quando o canal traz algumas novidades enquanto continua preparando seu tão alardeado rebrand.

Como já havíamos anunciado, Chaves e Chapolin Colorado chegam ao Boomerang a partir do dia 1º de julho, ocupando o horário de Looney Tunes, que foi transferido para às 23h no lugar da série australiana H2O Meninas Sereias, que deixa a programação, assim como Lockie Leonard, cujo horário será ocupado por reprises de Chaves e Chapolin.
Outra estreia de julho, se é que podemos chamar assim, é a série animada Mestre Raindrop e a Missão dos Elementos (Master Raindrop), já transmitida pelo Cartoon Network em 2010 no bloco Movimento Cartoon. A animação de 26 episódios é uma coprodução entre Austrália, Nova Zelândia e Cingapura.
Mestre Raindrop conta a história de quatro amigos (Raindrop, ShaoYen, Jinhou e Niwa) que partem numa viagem em busca de seu mestre (Yun), capturado pelas forças do general Bu.
Com estas mudanças, o Boomerang mantém apenas cinco live actions na faixa noturna: How to be Indie, Resgate Vôo 29, A Rádio Livre de Roscoe, Regras da Maioria e Heartland.
Anime Manga e Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário