17 de maio de 2014

Fenômeno de "Avenida Brasil" na Argentina não garante substituta brasileira


Fenômeno de "Avenida" na Argentina não garante substituta brasileira

Mesmo "Avenida Brasil" sendo um dos maiores fenômenos recentes da área da dramaturgia da Telefe, o êxito da novela de João Emanuel Carneiro não motivou a emissora a apostar em uma nova novela brasileira para sua sequência.

Em plena reta final e restando aproximadamente 30 capítulos para seu desfecho, "Avenida" será substituída por "Camino al Amor", produção argentina e que começou a ser gravada no mês de março. As primeiras cenas foram feitas no México.

Com o fim de "Avenida Brasil", a Argentina passa a ter dois - e não mais três - horários de produções brasileiras. A faixa das 17h segue com "Salve Jorge", que vem perdendo força no Ibope, e das 18h com "Insensato Coração", que segue com bons índices.

Embora "Avenida Brasil" tenha gerado grande empolgação por parte das emissoras de TV da Argentina em voltar a adquirir produções do Brasil, o ânimo já não é mais o mesmo de meses atrás.

A frustração do El Trece com "Fina Estampa", que saiu do ar menos de um mês após sua estreia, e a grande queda nos números de "Salve Jorge" após a saída de "Avenida" das tardes ratificam que a trama de Carminha (Adriana Esteves) é um caso de sucesso único e com poucas chances de se repetir.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário