1 de maio de 2014

Digimon Fusion estreia em maio no Cartoon Network do Brasil

Digimon Fusion no Cartoon Network
Em maio, chega a programação do Cartoon Network a sexta temporada da franquiaDigimon Fusion (Digimon Xros Wars), anime adquirido após um acordo entre o canal e aSaban Brands que também inclui a mais nova temporada Power Rangers Megaforce, que curiosamente, tem sua estreia agendada para o citado mês.

Com 54 episódios, a estreia ocorre no dia 1° de maio, às 16h, com uma maratona de 1h. Sua exibição regular será feita às quintas-feiras, às 16h30. Vale lembrar que a versão exibida por aqui não será a japonesa, e sim aquela com edições feitas pela Saban (nomes, cortes, etc), mas nada que seja prejudicial ao desenvolvimento da trama.
Digimon Fusion foi dublado em São Paulo pelo estúdio Dubbing & Mix. O elenco de dublagem traz Daniel Garcia (Mikey), Fernanda Bock (Shoutmon), Kandy Ricci (Angie) e André Sauer (Jeremy).
Deixando o Disney XD, que por muitos anos foi a sua casa, o anime de monstrinhos digitais passa a fazer parte da mesma programação de um concorrente comercial, Pokémon, que sempre teve seu espaço e admiração por parte do público do Cartoon Network. Agora resta-nos esperar e ver se aceitação do público perante Digimon também será a mesma.
Em relação as temporadas anteriores, o CN já informou não demonstrar interesse em exibi-las, porém o desempenho deste na programação poderá servir como impulso para novas decisões.

ANIME MANGA E TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário