2 de abril de 2014

Zac Efron leva soco em incidente mal-explicado em zona de tráfico


zac efron awkward moment la 400x517 Zac Efron leva soco em incidente mal explicado em zona de tráfico

O ator Zac Efron (“Namoro ou Liberdade”) levou um soco na cara ao parar numa região perigosa e se meter numa confusão muito mal-explicada.

Na madrugada do último domingo (23/3), a polícia teria interrompido uma briga generalizada entre o ator e seu segurança contra um grupo de sem-tetos numa região considerada de periculosidade máxima em Los Angeles.

A notícia teria sido abafada e só veio à tona nesta quinta (27/3) graças ao testemunho de uma fonte anônima ao site TMZ.

Segundo o site apurou, os policias estavam passando pela Harbor Freeway quando viram Zac e seu segurança brigando com mais três homens. Ao ser interrogado, o galã explicou que estava ali porque seu carro ficou sem gasolina e ele esperava a chegada de um reboque.

De dentro do carro, Zac jogou uma garrafa d’água pela janela e contou que, quando ela quebrou, os homens acharam que era provocação. Dois atacaram seu segurança e quando ele foi sair do carro, levou um soco na boca de um terceiro indivíduo. “Foi o pior golpe que recebi na minha vida”, ele teria dito.

A área onde tudo aconteceu é conhecida por venda de drogas e local de traficantes. Ninguém foi preso, já que foi uma briga generalizada.

A história é tão mal-explicada quanto o acidente anterior do ator, que teria escorregado numa poça d’água em frente de casa e caído de boca no chão, machucando a mandíbula. Há quem conte uma história bem diferente.

Em setembro do ano passado, Zac deixou uma clínica de reabilitação onde ficou internado por cinco meses para tratar seu vício em cocaína.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário