2 de abril de 2014

What? Cantor esconde próprios CDs dentro de discos de Justin Bieber

believe-922x620
Ok ontem foi 1° de abril dia da mentira, fizemos muitas pegadinhas e caímos em muitas também, mas imagine alguém esconder seus próprios CDs dentro de discos do cantor Justin Bieber para se beneficiar de tal feito. Imaginou?
Pois bem, isso aconteceu mesmo! Paz, um cantor de música eletrônica de Los Angeles resolveu “trolar” as Beliebers promovendo seu próprio álbum os colocando dentro dos álbuns do Justin e se recusando a dizer de onde teria tirado tantas cópias do CD de Justin Bieber para substituí-las pelo seu próprio CD.
Os fãs que compraram o álbum “Believe” , encontravam o disco “From the Bottom of My Heart to the Top of Your Lungs” do cantor Paz ao invés do CD do canadense. Foram cerca de 5.000 álbuns trocados pelo artista nas lojas Wal-Mart, Target, K-Mart, Best Buy y Barnes e Noble.
Durante um entrevista ele contou:
“Sempre é difícil para um artista independente conseguir vender o próprio disco em grandes lojas, então pensei: vamos entrar a força! As grandes lojas deveriam ser a saída para artistas que estão começando, mas eles decidem vender somente um grupo seleto de artistas de sucesso.” “A reação de Bieber foi a última coisa que imaginei. Acho que quando ele souber, deve ir em alguma das lojas comprar o meu CD. O mundo não vai sentir tanta falta assim de um CD do Justin Bieber”

Febre teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário