5 de abril de 2014

Vem Aí, da Globo, foi um grande Falha Nossa


O especial Vem Aí, que apresenta as novidades da programação da Globo em 2014, teve ares de Falha Nossa.  Microfones falharam inúmeras vezes, videotapes não entraram conforme o planejado, entradas precisaram ser repetidas, piadas improvisadas pelo trio de apresentadores formado por Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum… Abaixo, tudo o que rolou na gravação e que não deve ser exibido pela Globo.
Para apresentar a próxima novela das sete, G3R4ÇÃO BR4S1L, que falará de tecnologia e redes sociais, Claudia Abreu, uma das estrelas da trama, precisava encenar uma selfie com Murilo Benício, que também está no elenco. Na primeira tentativa, o headphone (aquele que é instalado na orelha da pessoa) falhou e foi preciso dar ummicrofone de mão para atriz. Claudia queixou-se: “Agora, eu vou ter que tirar foto e ainda segurar o microfone! Vai ser difícil!”
Visivelmente constrangida, coube a Marisa Orth imitar o cantor Daniel numa paródia do The Voice. Ela disparou: “Vão rindo porque vocês não sabem o que é fazer essa imitação aqui!”
Hassum fez piadas com o figurino todo branco que usava; “Estou me sentindo um cenário de Meu Pedacinho de Chão”, disse ele se referindo a próxima novela das seis, que apostou em uma linguagem visual bem diferente do que estamos acostumados a ver.
Sobre os improvisos de Hassum, Monica Iozzi brincou com o colega: “Você está pior que o Faustão!” E completou: “Eu costumo ser muito sincera, mas na Globo é melhor se segurar!”
Cobrindo a festa pelo Vídeo ShowZeca Camargo perdeu o rebolado quando questionado sobre o problema de audiência do programa. “Você não está bem informado para falar sobre isso”, bradou. Sobre a concorrência desdenhou: “Vídeo Show não concorre com ninguém. Ele está no ar há trinta anos e simplesmente existe.”
Mais simpático que Camargo, Ricardo Waddington, diretor responsável pela atração, explicou as constantes mudanças do Vídeo Show. “O DNA dele é mutante! Se achar que estamos no caminho errado, vamos corrigir”, afirmou. “Fazer TV é ter uma constante DR com o público.”

MUNDO NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário