26 de abril de 2014

Sam Register assume o comando da Warner Animation

wb animation
A saída de Stuart Snyder provocou uma série de mudanças no alto comando da divisão infantil da Warner. Depois de Brian Robillar ser anunciado como vice-presidente de operações de conteúdo e negócios do Cartoon Network Studios, chegou a vez do produtorSam Register, responsável por alguns dos sucessos da empresa, ser promovido. A partir de agora ele assume o comando da Warner Animation.

Peter Roth, diretor de conteúdo da Warner, reconheceu o bom trabalho que Register vem exercendo no campo de animações do grupo, e acredita que sua liderança positiva. Além das animações, Sam ficará responsável pela unidade de produtos para plataforma digital, que inclui a produção de live actions.
No currículo do produtor estão grandes sucessos da Warner como Ben 10, Hi Hi Puffy AmiYumi, Jovens Titãs e o anime das Meninas Superpoderosas. Entre as animações mais recentes podemos destacar O Show dos Looney Tunes e O Show do Tom e Jerry.
Sam Register era um dos possíveis candidatos a vaga de Stuart Snyder no comando doCartoon Network. No passado, o produtor foi vice-presidente do canal. E agora, quem vai ocupar o cargo? Será Jason DeMarco, responsável pelo Adult Swim e Toonami? O escolhido deverá ser anunciado em breve pela Turner.
MANGA E TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário