2 de abril de 2014

Sam & Cat em risco por briga de divas teen

0098 Sam & Cat em risco por briga de divas teen

A série de sucesso“Sam & Cat”, que traz as queridinhas teen Jennette McCurdy e Ariana Grande, pode estar com seus dias contados. 
O canal pago americano Nickelodeon ainda não encomendou a 2ª temporada da série, alimentando os rumores de cancelamento devido a problemas nos bastidores, como um possível desentendimento entre as estrelinhas. A informação é do site Deadline.
Os boatos de rixa entre as atrizes aumentaram após a ausência de McCurdy na premiação do Kids’ Choice Awards, no sábado (29/3), em que Grande venceu o prêmio de Atriz de TV Favorita e “Sam & Cat”, o de Programa de TV Favorito. 
No entanto, McCurdy usou o Twitter para se explicar, escrevendo que sua ausência não foi por causa de brigas com Grande – ela deixou de seguir a colega pelo Twitter – ou pelo vazamento de fotos em que aparece de forma “adulta” na internet. Mas a explicação só aumentou o problema. “Tem a ver com como a Nickelodeon me trata. Isso é tudo. Obrigada pelo amor de vocês”.
Por trás de tantas especulações o fato é que McCurdy, 21 anos, e Grande, 20 anos, são duas adultas interpretando adolescentes, indicando que esta talvez seja a hora certa das duas partirem para uma fase mais madura na carreira. Grande, por exemplo, vem construindo uma trajetória musical com muito sucesso.
“Sam & Cat” é a menina dos olhos da Nickelodeon, juntando personagens de duas das séries mais queridas do canal, Sam Puckett (McMurdy) de “iCarly” e Cat Valentine (Grande) de “Victorious”. Além disso, o episódio do dia 18 de janeiro, visto por 4,8 milhões de telespectadores, representa a maior audiência do canal nos últimos dois anos.
Mesmo assim, o clima nos bastidores se desgastou em função do prolongamento da série, cuja 1ª temporada, programada para ter 20 episódios, se estendeu para 40. “Nós vamos para um hiato da produção na próxima semana que vai dar a todos da série um merecido descanso”, disse o canal em um comunicado.
Além da premiação da série e de Grande no Kids Choice Awards, Dan Schneider, criador da série, venceu o Prêmio pelo Conjunto da Obra. A série também é exibida no Brasil pelo mesmo canal.
Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário