26 de abril de 2014

Novelas da Globo somem do ranking dos programas mais vistos

Imagem
A situação das atuais novelas da Globo é tão complicada que duas delas praticamente desapareceram do ranking dos cinco programas mais assistidos na emissora: a das 18h (“Meu Pedacinho de Chão”) e a das 19h (“Além do Horizonte”).
Durante muito tempo, a principal trinca de novelas da rede, a das 18h, a das 19h e o novelão das 21h, figurava com frequência no “Top 5” de ibope da Globo, as maiores audiências do canal.
Atualmente, apenas o folhetim “Em Família”, das 21h, aparece nesse ranking, sustentando uma liderança em audiência apertada, com média na casa dos 27,3 pontos, a mais baixa da história do horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
O ranking da Globo na região, na semana do dia 14 ao dia 20 de abril, traz o “Jornal Nacional” como o segundo programa mais visto no canal, com 22 pontos de audiência. O “Globo Repórter” aparece em terceiro lugar, com 21,8 pontos, conquistados em uma edição sobre a África.
O seriado “Tapas & Beijos” surge como o quarto programa mais visto em São Paulo no período, com 21,3 pontos de audiência, seguido pelo filme “Os Mercenários 2”, com Sylvester Stallone, exibido na “Tela Quente”. O longa-metragem registrou 20 pontos de audiência.
A nota é da Folha de SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário