12 de abril de 2014

Nova série de zumbi é anunciada!

DTV_0425038_S_02_EN_big-660x330
Syfy se uniu com The Asylum, a companhia de produção responsável por Sharknado, para criar Z Nation, uma nova série de zumbis que estreará no final deste ano.
“Syfy anunciou Z Nation, uma série zumbi de 13 episódios prevista para estrear na primavera. Da companhia de produção The Asylum (Skarknado), a série de ação e terror retrata a batalha épica para salvar a humanidade após um apocalipse zumbi. A série, que irá ao ar no Syfy, será produzida por The Asylum e vendida internacionalmente pela Dynamic Television.
Karl Schaefer (Eerie Indiana, Eureka, The Dead Zone) será produtor-executivo e showrunner. “Z Nation levará os espectadores onde nenhum zumbi jamais esteve”, diz Schaefer.
Em Z Nation, três anos se passaram desde que o vírus zumbi se espalha pelo país e um time de heróis do dia a dia deve transportar o único sobrevivente conhecido da praga de Nova Iorque para Califórnia, onde o último laboratório viral funcional espera pelo sangue deles. Apesar dos anticorpos que ele carrega serem a última e melhor chance do mundo para uma vacina, ele esconde um segredo sombrio que ameaça a todos. Com a sobrevivência da humanidade ameaçada, a “ralé” embarca em uma jornada de sobrevivência através de quase 5.000 quilômetros de América pós-apocalíptica destruída.
Z Nation é um conjunto dinâmico de drama que fará os espectadores a imaginar completamente uma América pós-apocalíptica e os levará a uma aventura com um grupo diversificado de personagens muito bem elaborados. Conforme os relutantes heróis aprendem a trabalhar em grupo e lutam com zumbis cada vez mais ameaçadores, seus defeitos, idiossincrasias e dilemas morais acabam se tornando o coração da série.”
E então, o que você achou dessa nova produção? Será que dará certo, ou será apenas mais um fracasso das telinhas? Comente
FONTE: AQUELA SERIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário