2 de abril de 2014

Lua Blanco deve renovar com a Record; Chay e Micael sem perspectivas


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/05fe3929bf4e81c24b99de5b5784d0b3.jpg

Única ex-"Rebelde" no ar, Lua Blancodeverá acertar sua renovação de contrato com a Record em breve.

A atriz, que chegou à emissora no final de 2010 para ser uma das seis protagonistas de "Rebelde", encerrada em 2012, atualmente está em "Pecado Mortal" como a Silvia. Seu relacionamento com o canal é bom e as negociações visando um novo vínculo já começaram, com grandes perspectivas de mais um acerto por longo prazo.

Em paralelo a isso, Chay Suede e Micael Borges, outros dois ex-"Rebelde" que seguem na Record, ainda não têm perspectiva de renovação de contrato.

Chay, com certa frequência, é cotado para migrar para a Globo e até mesmo um papel em "Falso Brilhante", próxima novela de Aguinaldo Silva, já foi cotado para ele e posteriormente desmentido. Já Micael Borges também teria iniciado conversas para voltar à emissora carioca.

Tanto Chay como Micael não conseguiram emplacar projetos na Record após "Rebelde". Um ano e meio após o término do folhetim, ambos só conseguiram participações em "Milagres de Jesus", série a qual mobiliza todo o casting fixo da casa que não está envolvido em novelas.

Caso a renovação da dupla não seja acertada, apenas Lua continuará na Record. Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar, nesta ordem, deixaram a emissora em 2013.

Sophia teve o contrato rescindido por não ter aceitado atuar em "Pecado Mortal". Mel e Arthur optaram por uma rescisão amigável. Arthur e Sophia estão na Globo, enquanto Mel, apesar de ter feito testes, não conseguiu um papel e fechou com a Band para "A Liga".

Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário