17 de abril de 2014

Game of Thrones: 2º episódio da 4ª temporada bate novo recorde de downloads

Game-of-Thrones-09-abr-2014-1
A cada episódio de Game of Thrones, um novo recorde é batido, seja entre quem assiste a série pelos canais ‘legais’,seja pelo download por torrent. A estreia da quarta temporada trouxe o maior número de telespectadores nos EUA e também o número recorde de pessoas que baixaram cópias não autorizadas do episódio ao redor do mundo.
Depois do Casamento Roxo, que encerrou de maneira chocante, o segundo episódio da quarta temporada, no último domingo, dia 13, um novo recorde de pirataria foi quebrado: houve o maior número de pessoas compartilhando um arquivo de torrent simultaneamente. O número de usuários totais que baixaram o arquivo em um dia também ultrapassou o monte do capítulo anterior.
Segundo o site TorrentFreak, algumas horas depois do último episódio que passou na HBO ficar disponível online, houve o pico de 193.418 pessoas compartilhando um único torrent — um arquivo que permite que um episódio de Game of Thrones, por exemplo, seja compartilhado por computadores do mundo inteiro. Há diversos torrents disponibilizando o mesmo vídeo com o episódio da série e o mais ativo deles bateu esse recorde.
Segundo o site, o episódio de abertura da quarta temporada de Game of Thrones também teve grandes números, com o torrent mais ativo tendo sido compartilhado por 140 mil pessoas simultaneamente.
Já o segundo capítulo da nova temporada teria sido baixado por um total de cerca de 1,5 milhões de pessoas no primeiro dia. Na semana passada, reportamos que foram 1,17 milhões de IPs únicos a baixaram a estreia da quarta temporada de Game of Thrones — um recorde que já foi batido com o mais recente episódio da série.
Não espanta, né galera? Cada dia melhor a série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário