2 de abril de 2014

#EmFamília: Luiza e Laerte dão beijo de tirar o fôlego:

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/6978c6d671d96051d0db878ef11f7ff4.jpg

O primeiro beijo de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ser de tirar o fôlego, conforme indica texto de Manoel Carlos, autor de "Em Família".

Na cena, após ganhar uma flauta de Laerte, Luiza fica animada para aprender a tocar o instrumento e o músico se oferece para ajudá-la. Ele marca uma aula no galpão e a estudante se empolga.

No encontro, os dois ficam muito próximos e não escondem o interesse um no outro. Luiza encerra a aula alegando que precisa terminar um trabalho de psicologia.
Veja diálogo:

Laerte - Não queria pedir transferência para música?

Luiza - Queria, quero ainda, mas preciso dar um tempo. Tenho brigado muito com a minha mãe por causa dessa minha indecisão. Não só na faculdade, mas em outras coisas também. Ela pega no meu pé, meu pai briga com ela, acabam todos discutindo, a casa vira um inferno e eu me sinto culpada.

Laerte - Gostaria de poder ajudar.

Luiza - A única maneira de você ajudar é ficar longe.
Eles vão embora do galpão no carro de Laerte. Luiza pede para o músico não parar na porta de sua casa, para não ser flagrada pela família. Mas ao se despedirem, Chica (Natália do Vale) chega com Ricardo (Herson Capri) e assusta a dupla. Luiza manda Laerte dar a ré, mas sua avó acaba vendo a cena.

Os dois continuam no carro. "Vamos esperar cinco minutos", pede a estudante. O músico comemora: "ganhei mais cinco minutos". Luiza diz: "ganhou mais do que isso" e fecha os olhos.

Laerte se aproxima e beija Luiza. Ela pede para fingir que nada aconteceu, mas ao sair do carro, a estudante olha novamente para o músico, que dão um beijo de tirar o fôlego.

NA TELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário