2 de abril de 2014

Elenco de Nashville fará turnê musical pelos EUA

nashville1 400x272 Elenco da série Nashville fará turnê musical pelos EUA


Seis atores do elenco da série “Nashville” vão fazer uma turnê musical pelos EUA, cantando os sucessos da atração. A informação foi confirmada pelo canal americano que exibe a série, ABC.

Os shows contarão com a presença dos atores Charles Esten (Deacon), Clare Bowen (Scarlett), Jonathan Jackson (Avery), Chris Carmack (Will), Sam Palladio (Gunnar) e Will Chase (Luke). No entanto, não terão a presença das protagonistas da atração, Hayden Panettiere e Connie Britton.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Panettiere disse que não participaria da turnê por ter medo de subir ao palco diante de uma multidão e Britton não topou simplesmente porque não estava interessada.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de mostrar nossos artistas em um show ao vivo, onde os fãs poderão apreciar as músicas da série… Cada canção é uma parte crucial da nossa história e a cada semana nossos atores são capazes de dar vida a história através das letras das músicas”, afirmou Dawn Soler, vice-presidente do setor de TV e Música da ABC.

A trilha sonora de “Nashville” segue o sucesso da série nos EUA, com vendas de mais de 3 milhões de cópias dos três primeiros álbuns da trilha sonora. O quarto álbum será lançado no país em 6 de maio.

A produção de shows com o elenco de “Nashville” acompanha a estratégia feita com os competidores do reality show “American Idol” e com o elenco da série musical “Glee”. As apresentações dessa última passaram pelos EUA, Canadá, Inglaterra e Irlanda, com muito êxito, e chegou a virar filme, intitulado “Glee 3D – O Filme” (2011), que entretanto acabou sendo um fracasso de bilheteria (faturamento mundial de apenas US$ 18 milhões).

Os shows da turnê de “Nashville” se realizarão nas cidades de Chicago (25/4), Washington (4/5) e Nova York (6/5).

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário