14 de abril de 2014

Claudia Abreu fala sobre sua personagem em "Geração Brasil"


Claudia Abreu fala sobre sua personagem em "Geração Brasil"


Prestes a ser uma das estrelas da próxima novela das 19h da Globo,"Geração Brasil", que estreia em maio,Claudia Abreu falou sobre o seu papel na trama.

Na novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, autores do sucesso "Cheias de Charme", a atriz será Pamela Parker, uma celebridade americana muito popular e querida pelo grande público.

Em entrevista para o jornal "Extra", Claudia disse que sua personagem tem uma personalidade bastante interessante e que Pamela não é fútil: "Ela é famosa desde que nasceu. Não sabe o que é não ter uma câmera por perto. É uma celebridade americana muito protegida, mas a fama não é o carro-chefe dela. Não é o caminho. Ela e o Jonas (Murilo Benício) são apaixonados, vivem bem naquele modelo 'american way of life'. Mas vamos ver o que acontece".

Claudia Abreu também ressaltou que está bastante feliz em repetir a parceria com o Filipe e Izabel, já que fez muito sucesso como a cantora Chayene em "Cheias de Charme": "Tivemos uma parceria feliz, e é muito bom voltar a trabalhar com a mesma galera. Mas embora a novela seja escrita pelos mesmos autores, e ambas as personagens sejam excêntricas, elas são muito diferente".

"Geração Brasil" estreia na primeira semana de maio e terá direção geral e de núcleo de Denise Saraceni. A trama tem como objetivo aumentar os índices do horário das 19h, em baixa com "Além do Horizonte".

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário