10 de março de 2014

“Sabe lá Deus onde essa língua esteve!”, Miley Cyrus não gosta do comentário de Katy Perry e responde a cantora

i kissed a girl
Nesta quinta-feira (06), Miley Cyrus respondeu através de seu Twitter o comentário em que Katy Perry fez sobre o beijo que rolou entre elas durante um show de Miley pela turnê Bangerz.
Em entrevista ao Sunrise, Katy disse que seria apenas um selinho. “Eu apenas fui até ela para lhe dar um “amigável” beijo feminino, você sabe, como as garotas fazem, e então ela tentou mover sua cabeça para o lado e ir mais fundo, então eu me afastei”. Aparentemente, o comentário em que Miley não ficou feliz em ouvir foi o seguinte: “Sabe lá Deus onde essa língua esteve! Nós não sabemos, essa língua é tão infame!”.
Ao saber do comentário, Cyrus respondeu e sobrou até para John Mayer. “Garota, se você está preocupada sobre onde línguas estiveram, algo bom é que o seu ex é o seu EX, porque TODOS nós sabemos onde AQUELA língua esteve”. A dona da turnê Bangerz ainda postou um desenho do momento do beijo mencionando Perry. “Não aja como se você não tivesse amado  ♥”
BiEez_KCEAA1FPN
E não terminou por aí, a cantora de “Dark Horse” ainda respondeu como se não tivesse se importado com o comentário de Miley (ou tentando não causar mais problemas). “@MileyCyrus Oooh, garota, vou te dar a maior surra quando te encontrar no Reino Unido baby!”, tuittou Katy.
E então, vocês acham que as cantoras estão apenas brincando ou realmente não gostaram dos comentários uma da outra? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
FEBRE TEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário