14 de março de 2014

"Programa de Talentos" É Cancelada Pelo Disney Channel

 
  
Antes eram só rumores e comentários. Agora foi confirmado! A série "Programa de Talentos" do Disney Channel foi oficialmente cancelada.Depois de três temporadas e 62 episódios, o Disney Channel cancelou a série para dar lugar a novos projetos do canal. A atriz China Anne McClain, que interpreta a protagonista da série, postou em seu Twitter: 
"Foi ÓTIMO gravar Programa de Talentos, mas depois de 3 temporadas a série chega ao fim. Estou muito ansiosa com meus novos projetos secretos para continuar fazendo vocês felizes."
Nós já suspeitávamos que "Programa de Talentos" estava chegando ao fim ao ver Jake Short, o Fletcher, na nova série do Disney XD "Mega Med". 

China também comentou o cancelamento da série "Boa Sorte, Charlie", que também chegou ao fim, dizendo que os cinco últimos episódios são os melhores.
A 3ª e última temporada de "Programa de Talentos" chega ao fim dia 21 de Março nos Estados Unidos com o episódio "The New York ExperiANTs", onde China conhece Hudson, um artista de rua em Nova Iorque que ao invés de impressioná-la passa a ser rude. Enquanto isso, Fletcher consegue a oportunidade de ser um artista de um museu em Nova Iorque. A 3ª temporada já está em exibição no Disney Channel Brasil, mas ainda não há data de estreia do último episódio por aqui.

Outras séries também foram canceladas pelo Disney Channel, são elas "No Ritmo" e "Boa Sorte, Charlie", que já ganharam substitutas. Para substituir "Programa de Talentos", oDisney Channel trouxe "Stan, O Cão Blogueiro". Substituindo "No Ritmo", está "Liv e Maddie" e no lugar de "Boa Sorte, Charlie" vem a nova série "Não Fui Eu". 
Os fãs de "Austin e Ally" estão preocupados com o cancelamento da série, pois em breve estreia "Girl Meets World" no Disney Channel, a possível substituta da série. Para que "Austin e Ally" não seja cancelada, os fãs estão postando no Twitter#AustinandAllySeason4 @DisneyChannelPR @DisneyChannel. O objetivo é fazer com que o Disney Channel não cancele "Austin e Ally". Se você também é fã da série, não deixe de participar!

Enquanto isso, vamos guardar na memória as melhores lembranças de "Programa de Talentos", "No Ritmo" e "Boa Sorte, Charlie". Vamos aproveitar que as séries ainda estão em exibição no Disney Channel Brasil, mas infelizmente o fim está próximo.

Fonte:Disney Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário