14 de março de 2014

OMG! Demi Lovato usa Twitter para criticar atitude de Lady Gaga em um show e acaba discutindo com Vlogueiro: Entenda!

banner gaga demi
Toda a história começou quando Lady Gaga chamou Millie Brown, uma artista britânica conhecida por pintar seus quadros com o próprio vômito, ao palco. Durante a performance de uma música, Millie tomou um liquido verde e vomitou em Gaga enquanto a cantora tocava bateria, e logo após, as duas subiram numa espécie de touro mecânico e a artista continuou a vomitar em Gaga. Muitas pessoas comentaram a performance artística das duas, mas nem todos os comentários foram positivos.
Demi Lovato usou o Twitter para comentar tudo isso:

demi tweets 1
“Triste… Como se já não houvessem pessoas suficiente glamorizando transtorno alimentar. Primeira coisa, isso não é “legal” ou “artístico”.
“Você deixaria alguém pegar uma agulha e enfiar em você? Vício é vício.”
Após vários fãs indicarem isso como uma indireta a Gaga, Demi explicou mencionando a cantora:
demi tweets2
“Não é ‘indireta’ e não é ‘ódio’. Mas alguém tem que tomar a frente e dizer, vou cuidar disso.”
“@ladygaga Você é TÃO TALENTOSA, se não for a melhor é uma das mais talentosas na indústria musical no seu tempo. Dope [música do último CD de Lady Gaga] é INCRÍVEL… mas você não tem que fazer isso.”

Só que a coisa piorou quando o vlogueiro Kingsley tomou o lado de Lady Gaga. Confira abaixo os Tweets, tanto de Demi quanto de Kingsley, traduzidos:
  • Kingsley: “A própria Gaga lutou contra um distúrbio alimentar. Ela fez um discurso comovente antes da performance e eu duvido que a intenção dela ela “glamorizar” alguma coisa. Ela se expressou da forma que quis. E se você se sente tão incomodada assim, deveria ter entrado em contato direto com ela em particular, e não colocar tudo no Twitter, mas eu acho que isso vai divulgar sua Neon Lights Tour”
  • Demi: “Então tá tudo certo se eu fizer um discurso sobre automutilação e depois assistir alguém se cortar no meu palco? Não. Isso não é certo.”
  • Kingsley: “Esse é o ponto! Aquela garota é uma ARTISTA”
  • Demi: “Então eu poderia chamar o meu de arte também? Colocar a palavra ARTE na frente, não é uma desculpa pra fazer o que você quer sem consequências.”
  • Kingsley: “E você sabe que comparar automutilação com essa situação não faz sentido. Acusar alguém de “glamorizar” algo com que ela lutou é ERRADO”
  • Demi: “Isso é uma coisa ignorante pra dizer e você claramente não sabe nada sobre doenças mentais ou dependência.”
  • Kingsley: “Não é ignorância. É verdade: Você (e espero que ninguém) nunca faria a performance de altomutilação que você twittou. Eu obviamente não te conheço pessoalmente, mas você não glamoriza a automutilação. Tudo que eu tenho a dizer em defesa da Gaga é: Ela não iria glamorizar o distúrbio alimentar. Todo mundo passa por coisas e lida com elas de forma diferente. Uma coisa é defender uma causa a outra é acusar. Isso é tudo”
Sem mencionar Kingsley, Demi twittou:
Activists don't shut up. If no one raises their voice, how are we supposed to be heard?

“Ativistas não calam a boca. Se ninguém levantar a voz, como faremos para sermos ouvidos?”

Lady Gaga ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Na opinião de vocês, quem tem razão nessa história toda?
Fonte: Febre Teen 

Nenhum comentário:

Postar um comentário