13 de março de 2014

Manoel Carlos declara Vanessa Gerbelli como uma das maiores atrizes brasileiras



Uma atriz que se entrega ao personagem. Uma atriz que se entrega como outras grandes atrizesbrasileiras, sem sitar nomes. Foi assim que Manoel Carlos declarou tosa admiração pelo talento de Vanessa Gerbelli, esta manhã no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga na Globo.

Manoel Carlos comentou a cena que achou a mais emocionante de Vanessa Gerbelli na novela das nove. Foi a que Juliana se ajoelha, implorando para que a empregada não vá embora e leve a menina que ela tanto deseja.

"De todas cenas emocionantes que ela interpreta, esta foi a mais emocionante" - comentou o autor.

Maneco ainda fez uma observação sobre as atrizes que não se entregam ao personagem e que não desempenham um bom trabalho. Claro que o autor não sitou nomes.

A atriz esteve no café da manhã com Ana e não escondeu a emoção por ver, através de um vídeo, a declaração do renomado autor de novelas, admirando seu talento. Manoel Carlos ainda revelou que desde "Mulheres Apaixonadas" (2003), quando Vanessa viveu Fernanda e morria vítima de um tiroteio no rio, ele sempre quis fazer outra personagem pra atriz, que acabou assinando contrato com a Record onde ficou um longo tempo. Agora, através de "Em Família", o autor senti-se feliz em poder trabalhar novamente com Vanessa Gerbelli e mais feliz ainda com sua atuação, o que considera uma grande atriz brasileira, e é!

Fonte: MUNDO NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário