5 de março de 2014

Jennifer Lawrence volta a trabalhar com diretor de ‘Jogos Vorazes’ em ‘A Leste do Éden’

jengary
Jennifer Lawrence voltará a trabalhar com o diretor Gary Ross, de ‘Jogos Vorazes’.
Segundo o Deadline, a Universal tem como objetivo reunir Ross e Lawrence para uma versão cinematográfica de ‘A Leste do Éden’ (East of Eden), clássico literário escrito John Steinbeck. O estúdio fechou um contrato com Brian Grazer, de ‘Rush: No Limite da Emoção’ e da série ’24 Horas’, para produzir.
‘A Leste do Éden’ é o livro americano preferido do diretor, e que ele pretende contar a história em dois longas. Se o acordo vingar, a atriz viverá Cathy Ames, a fria e cruel mãe de dois garotos que disputam a atenção de seu pai fazendeiro.
A Universal adquiriu os direitos autorais do romance em 2004 e a primeira adaptação foi assinada por Paul Attanasio (‘Donnie Brasco’, ‘A Soma de Todos os Medos’).  Ross reescreverá o roteiro. A intenção do estúdio é iniciar as filmagens assim que a atriz terminar de rodar os filmes da franquia ‘Jogos Vorazes’.
Além de ser considerado um clássico da literatura, o livro de Steinbeck já gerou uma conhecida adaptação cinematográfica, intitulada no Brasil como ‘Vidas Amargas’ e dirigida por Elia Kazan. Lançado em 1955, o filme foi o primeiro trabalho do icônico ator James Dean no cinema e lhe rendeu uma indicação póstuma ao Oscar.
Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário