26 de março de 2014

Conheça Cristiana, a heroína interpretada por Leandra Leal em “Falso Brilhante”

Imagem
Vida de heroína de novela é fogo!
Que o diga Leandra Leal, 31 anos, a Cristina, de “Falso Br ilhante”, próxima novela das 21h da Globo.
A moça trabalha como camelô no Centro do Rio, cuida da mãe doente Eliane (Débora Bloch), da malévola tia Cora (Drica Moraes), do sobrinho Vitor, de 10 anos, que a mãe Tuane(Nanda Costa) largou quando nasceu, e ainda corre atrás para tirar da cadeia seu irmão Elivaldo (Caio Blat), injustamente acusado de ter posto fogo no camelódromo.
Como se não bastasse tudo isso, ela arranja tempo para estudar Direito, sonhando em ser juíza.
Mas como em novela a sorte muda da noite para o dia, a Borralheira pode virar Cinderela, ao descobrir que pode ser filha do Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). Quem o afirma é a tia Cora, louca por uns trocados em dólar, e que gera com isso o maior quiprocó na família Medeiros: como assim mais uma para entrar na partilha dos diamantes do patriarca?
Leandra Leal está ansiosa para saber a resposta. Enquanto isso, ao lado do marido colunista político, apresentador da Globonews e produtor Alê Youssef, e da mãe, a atriz  Angela Leal, a loura se multiplica em mil para dar conta de todas as suas atividades artísticas, como a festa de 80 anos do Teatro Rival, que pertence à família. Mas mantém o jeito zen e chega à entrevista no seu transporte diário: uma bicicleta com cestinha de vime na frente.
Extraído da matéria e entrevista  de Simone Magalhães no site Aguinaldo Silva Digital.
TV MIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário