13 de março de 2014

Claire Holt deixa elenco regular da série “The Originals”:

Claire-Holt
Uma notícia triste para os fãs de The Ogirinals. A série, que é um spin-off de The Vampire Diaries, está na primeira temporada mas já foi renovada para uma segunda. O que ninguém esperava era que uma dos vampiros originais iria sair do elenco regular da série.
Por decisão própria da atriz, Claire Holt, que interpreta Rebekah Mikaelson, irá deixar o elenco e segundo a mesma, nunca teve a intenção de interpretar a personagem durante esse tempo todo. Os produtores da Warnes Bros. comentaram que “o enredo de Rebekah avançou de tal forma que sua participação como regular não fosse mais necessária”, e por isso ela poderá continuar fazendo algumas aparições especiais no final desta primeira temporada e no início da segunda.
No episódio 1×16 intitulado “Farewell to Storyville”, que foi ao ar ontem na rede norte-americana, sua personagem Rebekah vai embora depois de ser libertada por seu irmão Klaus (Joseph Morgan ). Ela também disse adeus ao seu amor Marcel ( Charles Michael Davis ) e disse a Hayley ( Phoebe Tonkin ) para cuidar de sua sobrinha.
Joseph Morgan imediatamente twittou após o episódio, “trabalho realmente maravilhoso por @MissClaireHolt no #TheOriginals desta noite, muito orgulhoso.”
“@MissClaireHolt episódio incrível menina bonita :)” Leah Pipes acrescentou.
FEBRE TEEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário