11 de março de 2014

“Cinquentinha” deve ser reprisada em breve no Viva

Não tem como uma minissérie estrelada por Susana Vieira, Betty Lago e Marília Gabriela ser ruim, né?

Segundo o blog Telemaníacos, quem deve voltar através do Viva é a minissérie “Cinquentinha”, exibida em 2008 e escrita por Aguinaldo Silva. Com apenas oito capítulos e uma estrutura que lembra as comédias das 19h bem rasgadas, a minissérie conta a história de três mulheres que se unem para comandar a empresa falida de um falecido marido, tudo para ver quem vai pegar cinquenta por cento de uma conta secreta.

A minissérie foi muito mais lembrada pelo barulho causado nos bastidores, pois muitos atores pularam do barco antes de zarpar. O vilão homossexual deveria ser vivido por Reynaldo Gianeccini mas acabou sendo interpretado por Pierre Baitelli. O mesmo com a protagonista hippie de Betty Lago, papel destinado para a veterana Marília Pêra.
Um dos melhores personagens era a atriz decadente Lara Romero, quase uma caricatura ultra-exagerada da própria atriz Susana Vieira. O sucesso da personagem rendeu um seriado spin-off (“Lara com Z”) e uma participação na novela portuguesa “Laços de Sangue”.
Particularmente fiquei bem contente com a reprise de “Cinquentinha”. A minissérie é muito divertida e funcionaria muito bem como novela. A exibição no Viva deve ficar apenas para o final do mês.
COISAS DE NOVELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário