2 de fevereiro de 2014

#ThiagoFragoso comenta sobre gravação de beijo gay: "Foi mara"


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7a2f59ba15b209f6fe92432fd1e60093.jpg

Parte do elenco de “Amor à Vida” se reuniu em um restaurante da zona Sul do Rio de Janeiro para assistir juntos ao último capítulo da novela, que foi ao ar sexta-feira (31).

Um dos primeiros a comparecer ao local foi Mateus Solano. O intérprete do vilão Félix, que estava acompanhado da esposa Paula Braun, a médica Rebeca na trama de Walcyr Carrasco, fez mistério sobre o capítulo.

“Não falo nada sobre o final, estou proibido. Não fui um vilão tão amado na rua. Foi um trabalho tão intenso que eu nem passeava, nem tinha uma vida tão social assim”.

Elizabeth Savalla, que fez muito sucesso como a Márcia, ex-chacrete “Tetê Parachoque e Paralama”, confessou que foi um trabalho intenso. “Foi um grande personagem e 221 capítulos de muito trabalho. Dá um certo vazio, uma certa saudade, mas também uma sensação de dever cumprido”, afirmou.  

Quem também se mostrou satisfeita com o resultado foi Vanessa Giácomo, a vilã Aline, confessando que irá tirar férias. “Agora preciso descarregar. Foram cenas muito tensas, mas que faziam parte daquela composição mesmo”, comentou.         

Já Thiago Fragoso, que chegou à recepção de mãos dadas com a esposa, ao ser indagado sobre a gravação da cena mais aguardada para o final, que seria o beijo entre Niko e Félix, limitou-se a uma única resposta: “Foi mara!”.
 
Com informações do “Ego”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário