2 de fevereiro de 2014

J.k Rowling admite que hermione deveria ter se casado com Harry Potter

Foto: Reprodução/ Fan Share.

A autora de uma das sagas  mais vendidas de todos os tempos admitiu que sua história deveria ter tomado um rumo diferente.
J.K. Rowling revelou para Emma Watson, que conduziu entrevista ao jornal britânico Sunday Times, em tom de arrependimento, que a personagem Hermione Granger deveria ter tido como seu par romântico na saga o bruxo Harry Potter, e não Ronald Wesley:
Eu escrevi a relação de Hermione e Ron como uma forma de realização de um desejo. Por razões que têm pouco a ver com a literatura e muito mais a ver comigo, o meu apego à trama – que já era de se presumir -, fez com que Hermione terminasse a história com Ronald.
A revelação tem gerado polêmica entre os fãs da saga que já vendeu mais de 1 bilhão de exemplares ao redor do mundo, e Rowling se desculpa:
Eu sei, me desculpem, eu posso ouvir a raiva e a fúria que isso pode causar em alguns fãs, mas estou sendo absolutamente honesta, a distância me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que fiz por razões pessoais, não por razões de credibilidade.
Emma Watson, que interpretou Hermione Granger nos cinemas, concordou com a escritora:
Eu acho que há fãs lá fora que concordam e se perguntam se Ron teria realmente sido capaz de fazer Mione feliz.

Escrito por Raue Taylor Gudiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário