14 de novembro de 2013

Valdirene entra no “Big Brother Brasil” em busca do tão sonhado “milhão”

625_315_1384430326Valdirene e Ignácio - Raphael Dias cortada
Na novela “Amor à Vida”, Valdirene (Tatá Werneck) mudará seu rumo e irá entrar no “Big Brother Brasil”. “Ela vai para o ‘big bodes’, como ela diz, para ficar rica e poder largar o ‘milho’ para ser feliz com o Palhaço e sua Palhacinha”, adianta Carlos Machado, que interpreta o marido traído da periguete na novela de Walcyr Carrasco.
O ator ainda revela que seu personagem, o milionário Ignácio, será o último a saber, já que a “Inteligência Pura” irá esconder do marido que sua meta é entrar no reality. “Torço para que um dia ele acorde”, brinca Machado.
Para alcançar o que quer, Valdirene ganhará um aliado já nos capítulos da próxima semana: Murilo (Emilio Orciollo Netto). Juntos, eles vão traçar planos para que a periguete seja a candidata ideal para ser confinada no BBB.
Sua primeira ação vai ser gravar um vídeo pra lá de sensual, incorporando o apelido de “Delícia” que ganhou de Carlito (Anderson Di Rizzi). Valdirene ainda invadirá o apartamento do ex-BBB Max, resgatando as peripécias que fazia no começo da trama em busca de um famoso e que tanto davam audiência.
No meio disso, em uma ação inédita a novela das 21h promove também o Big Brother, que está selecionando os candidatos da próxima edição.
Porém, a forma como se dará a participação de Valdirene no programa ainda não está definida. O mais provável é que seja uma “participação” fictícia, sem envolver a estrutura do reality show. Contudo, não está descartada também uma participação de verdade, com a personagem Valdirene interagindo com os participantes do BBB 14.
Além do envolvimento de uma personagem de ficção com competidores de verdade, contra a entrada de Valdirene no BBB 14 pesa o fato de o reality estrear apenas em janeiro, no último mês de Amor à Vida. Por isso, uma “participação” fictícia é a mais viável.

TV FOCO




Nenhum comentário:

Postar um comentário