12 de novembro de 2013

Toonami anuncia aquisição de Naruto Shippuden

naruto-shippuden1
Depois de surpreender seu público com a estreia mundial de Space Dandy em janeiro do próximo ano, o Toonami mais uma vez pegou todos de surpresa ao anunciar a chegada de mais um anime de peso a sua programação, que irá ocupar o lugar de Naruto.

Os responsáveis pelo bloco do Cartoon Network anunciaram que o anime deixará a grade no dia 30 de novembro e seu lugar será ocupado por ninguém menos que a sua continuação,Naruto Shippuden. A série começará a ser transmitida a partir de janeiro de 2014, no mesmo período em que estreará Space Dandy, que ainda não possui data de estreia definida.
Assim como aconteceu com Naruto, a fase Shippuden será exibida sem nenhum tipo de corte ou censura. O Toonami também afirmou que mais novidades estão para ser divulgadas em breve e, enquanto isso não acontece, pediu aos fãs para continuarem ligados nos episódios de Naruto e se prepararem para a chegada de Shippuden.
Em dezembro, o bloco vai retirar temporariamente seus animes do ar e os substituirá por uma série de filmes de animação japonesa, cujos títulos ainda não foram revelados. Com a chegada de Naruto Shippuden, o Toonami espera conseguir ainda mais sucesso em 2014.
Enquanto isso, tanto no Brasil quanto no restante da América Latina, Naruto Shippuden teve seu primeiro episódio dublado, mas se o anime vai chegar a TV em algum momento ou ficará restrito a DVD ou streaming, ainda é um grande mistério.

Anime Manga e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário