16 de novembro de 2013

#Sófaltava--Ariana Grande defende Miley Cyrus e Justin Bieber sobre envolvimento em polêmicas

ariana

Ariana Grande tem uma mensagem severa para todos aqueles haters atacando Miley Cyrus e Justin Bieber!

Em entrevista à Reuters, a cantora veemente defende seus companheiros da música pop de todas as criticas que eles vem recebendo ultimamente na mídia e entre aqueles que simplesmente não apreciaram o controverso desempenho de Miley no VMA e as travessuras de Justin pelo mundo, incluindo seus grafites.
Sobre a rainha do twerk, Grande disse: “Ela é uma adulta. Ela pode fazer o que diabos ela quer. Honestamente…”
Depois de elogiar ela, Ari, em seguida, lançou um discurso sobre o que ela sente fortemente é a fixação equivocada das pessoas sobre “We Can’t Stop”.
“Ela está se divertindo muito. Se as escolhas dela não são para você, não olhe para isso, assim, siga em frente, fale de outra coisa”, disse Grande. “Se preocupe em melhorar sua vida, não a dela. Ela está bem. Sua vida é a melhor coisa que poderia ser agora. Você sabe, isso é o que me incomoda sobre a sociedade e as pessoas. É tipo, cale-se. Cale a boca!”
Quanto à Bieber, apesar do fato de o ídolo teen ter sido acusado sobre vandalismo por pichação em um edifício no Rio de Janeiro, entre outras notícias ruins, a estrela de Sam & Cat dispensou tal comportamento impertinente como algo que os garotos de sua idade apenas fazem.
“Ele pode fazer o que quiser. Ele está fazendo a mesma coisa que todos os outros meninos do mundo, você sabe. Ele está apenas sobre um microscópio e sendo analisado por pessoas que não o conhecem”, acrescentou ela. “Eu o conheço e ele é uma boa pessoa. Ele realmente é. Ele é uma boa pessoa. E todo mundo está tipo, ugh, não importa. Mas ele é um cara bom ele não mercê o que está passando.”

Claro, você pode dizer que Grande é um pouco tendenciosa considerando que ela não pode resistir de deixar todas as Beliebers morrendo em uma foto de Bieber beijando sua bochecha. Em agosto, ela postou uma foto no momento íntimo, e mesmo assim, aparentemente excluiu. Mas Grande, que está em um relacionamento com o cantor Nathan Sykes do The Wanted, descartou no momento qualquer rumor sobre os dois terem algo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário