12 de novembro de 2013

Kristen Stewart vai estrelar comédia do diretor de Projeto X


Kristen-Stewart_4

A atriz Kristen Stewart emplacou um novo projeto indie. Ela vai estrelar “American Ultra”, uma comédia de ação dirigida por Nima Nourizadeh, que estreou no cinema com o sucesso inesperado de “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” no ano passado. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme vai juntar Stewart com Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre”). Os dois já trabalharam juntos na boa e subestimada comédia teen “Férias Frustradas de Verão”, que foi lançada direto em DVD no Brasil. Na nova produção, eles voltarão a viver um casal jovem numa cidade pequena e tediosa. Até que suas vidas tomam um rumo inesperado, quando o personagem de Eisenberg se torna alvo de uma operação do governo, devido a seu passado misterioso.

A trama foi escrita por outra revelação recente do cinema, Max Landis, que assinou “Poder sem Limites” (2012). Vale observar que “Projeto X” e “Poder sem Limites” tinham em comum o uso bastante criativo de câmaras amadoras e a estética dos vídeos encontrados.

O produtor Anthony Bregman (“O Idiota do Meu Irmão”) divulgou o projeto rasgando elogios ao roteiro. “Simplesmente será a experiência mais divertida que você poderá ter num cinema sem o ouso de drogas, álcool ou fogos de artifício”, resumiu.

As filmagens estão previstas para abril, assim que Kristen encerrar os vários compromissos de sua agenda. Ela mergulhou de cabeça em diversos filmes indies, que estão sendo rodados em curto espaço de tempo, enquanto aguarda a confirmação da data de produção de “Branca de Neve e o Caçador 2″.

A atriz terminou recentemente de filmar o drama “Camp X Ray”, sobre a base militar de Guantánamo, onde os terroristas são mantidos aprisionados pelo governo americano, e “Sils Maria”, próximo filme de Olivier Assayas (“Depois de Maio”). E tem pela frente “The Big Shoe”, nova comédia erótica de Steven Shainberg (“Secretária”), e “Anesthesia”, drama indie escrito e dirigido pelo ator Tim Blake Nelson (“O Incrível Hulk”). Ela também está envolvida com a ficção científica “Equal”, ao lado de Nicholas Hoult (“Meu Namorado É um Zumbi”), ainda sem data de filmagem.

Fonte: Pipoca Moderna e HSM 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário