14 de novembro de 2013

Justin Bieber afirma que não varreu a bandeira da Argentina durante show :

187055_36
Já foi aberta até uma ação judicial contra o cantor
O cantor norte-americano Justin Bieber, andou se metendo em diversas de polêmicas por quase todos os lugares que passou nesta última turnê. No sábado (09), o astro teen fez um show  na capital da Argentina, Buenos Aires, e uma das atitudes dele durante o show deixou muita gente revoltada.
Um fã que estava na plateia jogou o que seria uma bandeira da Argentina no palco e Justin usou o tripé do seu microfone para varrer o símbolo do país para fora.
Mas os representantes do astro pop afirmaram ao TMZ que o ocorrido não passou de um mal entendido e que Bieber nunca faria isso com uma bandeira. Eles ainda disseram, que várias fãs estavam jogando calcinhas, sutiãs e camisetas, como sempre acontece, e o cantor estava apenas tentando tirar tudo do palco.

Ainda de acordo com o site, aquilo na verdade não era uma bandeira, e sim uma camiseta com o símbolo da Argentina estampado que Justin não reconheceu como tal.
O TMZ falou com embaixadas em Buenos Aires e em Washington, que disseram que as pessoas estão muito bravas com o que elas julgam ser um enorme desrespeito da parte de Justin à Argentina. Um advogado de Córdoba, inclusive, já abriu uma ação acusando Bieber de “insultar a bandeira”.

Na Argentina, isso é considerado crime e pode gerar de um a quatro anos de prisão. Porém, é pouco provável que Justin vá para a prisão por suas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário