12 de novembro de 2013

Franquia Jogos Vorazes pode ganhar um parque temático

9edf7756-6c2f-4668-a87c-fd725360c47a_hunger-games-catching-fire-poster-big
A franquia literária/cinematográfica “Jogos Vorazes” pode ganhar um parque temático. A informação é do site The Hollywood Reporter.

“Nós fomos abordados em dois territórios diferentes sobre as potenciais oportunidades de um parque temático, o que dá uma sensação do impacto cultural da franquia”, afirmou Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate. “Estamos entusiasmados com as oportunidades e estão indo atrás disso”, completou.

Até o momento, nada foi definido em relação à construção de um parque temático. Já o segundo filme da franquia, intitulado “Jogos Vorazes: Em Chamas”, chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro.

Na trama da continuação da ficção científica adolescente, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) voltam para a casa após vencerem os Jogos Vorazes, mas devem deixar suas famílias e amigos para embarcar numa turnê pelos distritos. Temendo que sua popularidade crescente inspire uma rebelião está para acontecer, o Presidente Snow (Donald Sutherland) planeja novos jogos, que podem mudar Panem para sempre. O filme tem direção Francis Lawrence (“Água para Elefantes”).

Fonte: Pipoca Moderna e HSM 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário