16 de novembro de 2013

#Euquero--Demi mostra suas inspirações para o “Staying Strong: 365 Days a Year” na coletiva de impresa de seu livro. Confira tudo o que rolou!

banner
Todos nós sabemos que Demi Lovato é um amor. O site Cambio conseguiu falar com a cantora depois da eliminação do programa The X Factor, atendendo o pessoal da imprensa numa sala, dando cópias de seu novo livro “Staying Strong: 365 Days a Year“.
“Tem um pra cada um de vocês!”, disse Demi enquanto sentava e entregava os livros.
Demi mostrou muitas coisas no livro, entre elas suas habilidades como cantora, atriz e filantropa.
“É muito legal, pois eu não sou o tipo de pessoa que quer só uma coisa. Eu quero tudo. Eu quero dirigir, eu quero produzir e criar shows”
Lembrando que ela está adicionando no currículo que ela irá ser co-hosting dos próximos 5 episódios do The Vier na próxima semana! Mas, com muito mais sucesso como cantora, a atriz e agora autora comenta:
“Eu não poderia estar mais orgulhosa da minha pessoa!”
Depois de uma rápida pausa para comer sua pequena salada, Demi se desculpou com o pessoa, dizendo que ela não tinha jantando, mas depois de pouco tempo ela se corrigiu, dizendo que isso não foi sua janta, mas sim que ela come com uma proporção de saúde, e ela teria de limpar todo o prato dela.
Demi, que está abertamente lutando contra seu transtorno alimentar, está finalmente confortável para dar inspiração a outras pessoas que estão passando pelo mesmo problema.
“Eu fui chamada para ser modelo no momento em que eu entrei na indústria da fama, e eu nunca me senti uma modelo até eu começar a fazer trabalhos, em que começei a tomar minhas próprias decisões que deixavam a minha irmã mais nova confortávell. Eu nunca queria que ela seguisse meus passos, aquilo que eu estava fazendo; a menos na cor do cabelo, que algumas cores que caem muito bem nela. No verão passado, ela pintou seu cabelo de roxo”
Depois de mudar as coisas para melhor, a cantora-escritora disse que ela sente que esla está fazendo o que ela supostamente precisa fazer nesse mundo.
“Se isso mudar a vida de uma pessoa ou deixar alguém feliz, no final do dia eu me sinto muito bem. O livro se trata de inspirar pessoas e fazer o mundo um lugar melhor. Se trata de tentar ajudar as pessoas a achar a felicidade porque ultimamente a felicidade é uma escolha e todos nós temos que permanecer fortes”
Se Demi não tivesse ido para reabilitação, sua vida seria muito diferente:
“Eu sinto que eu não escreveria esse livro. Eu não estaria sentada aqui hoje. Eu não estaria viva. Essa é a dura realidade. Não é que eu iria ter um livro ou ser jurada num programa de TV; eu não estaria viva! Tem um ponto que você acha que não vai mais aguentar, mas eu estou aqui hoje, não só como jurada, mas respirando e com meu coração batendo. É disso que eu sou muito agradecida”
Vale lembrar que o livro Staying Strong: 365 Days a Year será lançado nas lojas no dia 19 de novembro!E eu estou muito ansiodo

Febre Teen e DMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário