12 de novembro de 2013

Ator de The Vampire Diaries troca de série e entra em The Originals

ustv_vampire_diaries_s4_characters_13

O ator Michael Trevino, que interpreta o personagem Tyler Lockwood na série “The Vampire Diaries”, vai participar da série spin-off “The Originals”. A informação partiu do próprio ator, em entrevista ao site Entertainment Weekly.

“Muitos fãs estão chateados que Tyler tenha tomado a decisão de sair assim que reapareceu na atual temporada da série”, afirmou Trevino, referindo-se a decisão do seu personagem de terminar com a namorada Caroline (Candice Accola) e revelar seus planos de vingança contra Klaus (Joseph Morgan), no episódio que foi ao ar em 31 de outubro nos EUA. “Eu só quero dizer que tudo vai ser explicado, e acho que Tyler vai ficar bem, assim que ele aparecer em ‘The Originals’”.

A trama de “The Originals” foi introduzida num episódio especial de “The Vampire Diaries”, centrado em Klaus Mikaelson (Morgan), um dos primeiros vampiros do mundo. Ao voltar ao French Quarter de Nova Orleans, que ele ajudou a construir, ele encontra o local dominado por um antigo discípulo, descobre que engravidou uma garota lobisomem e é chantageado por bruxas.

A série é considerada a estreia mais consistente da temporada no canal americano CW. Ainda não foi confirmado quando Trevino fará sua aparição, mas o ator garante que será “em breve”. Já “The Vampire Diaries” está em sua 5ª temporada, mantendo seu sucesso e público fiel no canal.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário